08/08/2010

Minha verdadeira herança


Quando criança meu pai me ensinou do seu jeito simples a gosta de verdadeiros filmes de cinema. Com ele aprendi que não importa o gênero, mas sim a historia. Western, dramas, aventuras e é claro os incríveis musicais que me são caros até hoje.

Descobrir hoje que determinados diretores eu sempre gostei sem saber quem eram. Assistia ao filme apreciava a historia, os atores e atrizes mas nunca imaginei que tudo era possível porque se tinha por traz grandes diretores comandando o show.

Sete homens e um destino, O rei e eu, Poseidon, Sabrina, Como era verde o meu vale, A malvada,...E o vento levou, Cantando na chuva, Marujos do amor, Fugindo do inferno. Este é somente alguns dos que eu conheci ainda criança graças ao meu pai.

Sinto falta de não poder mais dividir este gosto com ele, mas a vida segue e hoje desfruto dessa herança com alegria e sempre que posso continuo a descobrir novos clássicos.

Esta é minha verdadeira e querida herança que guardo dentro do fundo meu coração com todo carinho, lembrado sempre minha infância quando meu pai ficava até a madrugada comigo em frente à tv . Muito de nossas conversas girava sempre no mesmo tema os filmes que assisti os que eu deveria assisti e o que jamais iria esquecer.

A este presente que ganhei de meu pai querido eu agradeço...

e a todos os pais parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário