24/10/2010

Batman contra o Capuz Vermelho

Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gothan City de assalto. Parte vilgilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção.
E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade  vem à tona e velhas feridas são reabertas. Esse incrível longa de animação baseado no universo original da DC Comics, é  cheio de reviravoltas e de ação interminável. uma grata surpresa que nenhum fã vai querer perder!


Fantástica animação de um dos meus maiores heróis, é como assistir um gibi animado muito bem escrito, uma história incrivelmente elaborada. É como vem o Batman na sua mais pura essência, lutando contra seu maior inimigo.
O Capuz Vermelho é um daqueles bandidos que parece sempre se dar bem contra o Batman, qual será o seu segredo?
O inesperado encontro de Batman com Asa Noturna me jogou na naquele incrível mundo dos quadrinnhos da minha adolecência em que se esperava o fim da história na proxíma edição...
A história foi tão bem adptada que que os amantes de quadrinhos vão se sentir dento daquele universo sombrio do Batman, com todas suas angustias e até mesmo suas neuroses.
Com participações especiais de: Asa Noturna, Caveira Negra, Ra's Al Ghul, Robin e é claro o Coringa. 

Se atreva a olhar por baixo do capuz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário